Boas vindas!!!

Olá...
Este blog foi criado para postar as aulas programadas da E.E.E.F. Emílio Tarragô Assumpção. Este será mais um canal de contato com nossa comunidade escolar, portanto, manteremos os grupos no watts, para lembretes e informações adicionais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário