AULA DA DISCIPLINA PROJETO
DE VIDA REFERENTE AO DIA 04/06/2020
ORIENTAÇÕES: Copiar ou
imprimir o texto e a atividade no caderno. Bjinhos e boa semana!!!
Pessoal, como vocês estão? Espero e
desejo que estejam em casa fazendo as
atividades, seguros e com muita saúde.
A tarefa desta semana é simples:
vocês deverão pensar 5 coisas que farão pós pandemia (assim que o perigo
do Covid passar) e destacar também o que vocês mais sentem falta
Estou com muitas saudades, espero
que possamos nos ver em breve. Um grande beijo da prof.
Nenhum comentário:
Postar um comentário